segunda-feira, 30 de junho de 2014

Festa Frozen na Escola

 Eu pensei que a festa seria numa sala de aula, fiquei meio frustrada por ter que fazer no refeitório ao lado do parquinho. Mas terminou indo tudo bem, ficou espaçoso e claro, todos adoraram.
 Esqueci de alguns detalhes na hora, mas e daí? Ficou lindo mesmo assim. Ruim é que eu não tive tempo de tirar foto dos detalhes, porque estava dando atenção para as crianças. Vou postar aqui as fotos que tenho da festinha.
 
  Vejam o que escolhi para servir: brigadeiro branco de copinho coberto com confeitos azuis, marshmallows com tubinhos de biscoito recheados com chocolates, mashmallows em outro vidro, ovinhos de chocolates, tubinhos recheados com confeitos de chiclete azuis, uma torta de limão maravilhosa e uma gelatina em camadas de tutti-frutti.
 
 
 Como ela escolheu, o "bolo" foi uma torta de chocolate maravilhosa com velas de estrelinhas. Havia uma bandeja de mini cupcakes, potinhos com mais marshmallows (outro tipo) tacinhas com suspiros e alguns salgados. Os descartáveis ficaram de ladinho, no canto da mesa, servindo também como decoração. As colheres, garfos e palhetas para o brigadeiro ficaram dentro de potes de vidro que reutilizei aqui. 
 
 
 Usei também uns cata-ventos azuis para decorar 
 
 
 A mesa ficou assim. Talvez não dê para ver na foto, mas a toalha tinha uns fios prateados que deram um toque lindo.
 

 As crianças de divertiram muito, minha filhinha ganhou vários presentes e todos entraram no clima de frozen. Depois trago fotos do vestido e de como fiz os vidrinhos para enfeitar a mesa.

 
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente