segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Proposta Quarto Estilo Industrial Moderno



 E quem foi que disse que quarto feminino tem que parecer quartinho de princesa? Eu entendo que tem quem goste ( e muito), mas meu estilo é algo mais alternativo. E o estilo que eu abracei com muito amor foi o Industrial Moderno. Algo assim, sem frescura, sem muita madeira, clean, poucas coisas pelo chão, com um visual meio rock.
 As paredes são pintadas com um rosa bem clarinho combinadas com um chão de cimento queimado e portas de madeira marrom escura. Que mistureba ein? Para quê combinar e ficar tudo igualzinho, combiando... boring!


 Detalhando,  a minha penteadeira é um misto de penteadeira e desk para meu notebook. Eu teclo me olhando hihihih. A mesa foi presente do meu namorado, é da Tok & Stok. O espelho já tinha na casa. A cadeira é emprestada do namô, também é da Tok & e Stok. A almofada foi presente que ganhei na maternidade quando minha filha nasceu (há mais de seis anos).



 A estante é uma queridinha. Ela é "sobra" da casa da minha sogrinha que ficou pra mim. É de aço com pintura preta fosca, como o resto das coisas no quarto. Ela acomoda muito bem meus sapatos, maquiagens, cosméticos, bijuterias, a bolsa/cesta onde guardo meu secados de cabelo, chapinha, babyliss, spray fixador, hairclips e todas estas coisas de cabelo. E como eu, graças a Deus, não sou uma acumuladora, não mantenho guardado nada que não esteja em uso. Se estiver ficando velho, muito tempo parado, só ocupando espaço, eu dou destino. O novo nunca vai ter lugar se o velho estiver ali, pense nisso ;) 



 Este cabideiro eu ganhei de uma amiga da família. Ela ia reformar o closet e queria dar esta arara. Como eu tinha perdido metade das minhas coisas com o mofo que deu dentro do meu antigo guarda roupas, então resolvi dar o guarda roupas e substituí-lo. Agora minhas roupas estão sempre ventiladas e iluminadas, não mofam nem ficam com cheiro de guardadas. Claro que eu tive que me desfazer de muitas roupas. Mas foi um alívio! Parecia eu que estava tirando um peso das costas. Boa parte de tudo já havia mofado, então joguei fora, e outra parte eu nem usava, aí doei. Recomendo que você faça isso. Faz bem pra alma, ajuda os necessitados e abre espaço para a roupa nova! Então, para não acumular, sempre que comprar uma peça nova, doe uma usada. Uma coisa de deixa o visual do ambiente muito mais bonito é padronizar os cabides. Estou fazendo aos poucos, logo vou conseguir.


 Esta caixa puff é da Le biscuit. Ganhei da minha mãe na última mudança dela. Já pedi outra, porque adorei. Serve como puff decorativo, serve para calçar o sapato, e ainda guarda dentro minhas fantasias.
 Adoro porta retratos e um enfeite ou outro para trazer um pouco de delicadeza ao ambiente. Afinal, sou uma mocinha hehehe


 Uma foto geral de cima da cama. Esqueci de tirar foto incluindo a cama... depois eu mostro. É uma king bem fofinha e geladinha huuummm rs Estou no processo de trocar as portas e tapar a caixa do ar-condicionado. Eu odeio dormir com ar-condicionado, fico toda entupida e morrendo de frio. Ah! E também sou contra TV no quarto. No máximo um som para embalar a arrumação.

Entonces, espero que tenham gostado, por que eu amo meu quarto e nunca paro de inventar  alguma coisa pra fazer nele. Dúvidas e comments  abaixo. Beijos Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente